Imprensa » Notícias 
ANA e PNUD selecionam jornalistas para o 8º Fórum Mundial da Água
4/10/2017
chamada

A Agência Nacional de Águas e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançaram editais para contratação de dois consultores graduados em Comunicação Social para auxiliar na produção de conteúdo e nas mídias sociais do 8º Fórum Mundial da Água. Os contratos, realizados mediante processo seletivo simplificado (avaliação curricular), terão a duração de dez meses e os trabalhos deverão ser realizados no escritório do Comitê Executivo do evento, em Brasília.

Serão aceitos currículos enviados até o dia 13 de outubro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico (http://eprotocolo.ana.gov.br/default.html). No campo “assunto”, o candidato deverá especificar o número do edital do projeto de cooperação técnica que pretende participar (EDITAL 8/2017/PROJETO/PNUD/BRA/15/001 ou EDITAL 9/2017/PROJETO/PNUD/BRA/15/001).

Não poderão participar da seleção servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Produção de conteúdo

O Edital nº 8/2017 prevê a contratação de um consultor individual para atuar na organização e edição de conteúdo (online, impresso, vídeo, arte e boletim) e gestão do website oficial do evento (publicações, atualizações, distribuições de conteúdo etc.). O valor do contrato é R$ 88.804,14.

Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o curso superior de Comunicação Social há pelo menos 10 anos, possuir nível avançado de inglês, experiência profissional mínima de cinco anos em gestão de comunicação corporativa e em planejamento, produção e edição de conteúdo.  Pós-graduação em Comunicação Social ou área afim e conhecimentos intermediários do idioma espanhol são requisitos desejáveis.

Mídias Sociais

O Edital nº 9/2017 prevê a contratação de um consultor individual para planejamento e implementação da presença digital, produção de conteúdo, mobilização social, monitoramento online e moderação de contas em redes sociais, com vistas a informar e estimular o engajamento de diversos públicos com o 8º Fórum Mundial da Água. O valor do contrato é R$ 88.804,14.

Para participar é necessário ter concluído o curso superior de Comunicação Social há pelo menos oito anos e possuir nível avançado de inglês. Além disso, o candidato precisa ter experiência profissional mínima de cinco anos em gestão de redes sociais, incluindo as seguintes atividades: planejamento, produção de conteúdo (textos e artes), monitoramento e moderação. Pós-graduação em Comunicação Social ou área afim e conhecimentos intermediários do idioma espanhol são requisitos desejáveis.

O Fórum

O 8º Fórum Mundial da Água é um espaço privilegiado para trocar experiências, analisar problemas e buscar soluções relacionadas ao uso consciente da água em todo o planeta. Mais de 40 mil pessoas de mais de 100 países são esperadas para o evento, que será realizado entre os dias 18 e 23 de março de 2018, em Brasília.

A primeira edição do Fórum Mundial ocorreu em 1997, em Marrakesh, no Marrocos. Ao longo desses 20 anos, o evento passou por Haia, na Holanda (2000), Quioto, no Japão (2003), Cidade do México, no México (2006), Istambul, na Turquia (2009), Marselha, na França (2012), e Gyeongju e Daegu, na Coreia (2015).

Texto:Comunicação do 8º Fórum Mundial da Água











Agência Nacional de Águas - ANA
Setor Policial, área 5, Quadra 3, Blocos "B","L","M" e "T".
Brasília-DF CEP: 70610-200   PABX: (61) 2109-5400 / (61) 2109-5252
Melhor visualizado em 1024x768 com Firefox 3 e IExplorer 7 ou superiores